2015/02/24

eBooksPlace foca-se nos livros digitais em Português


Quem adere aos eBook readers poderá fazê-lo com a expectativa de poder carregar todos os livros que deseja para todo o lado sem que isso "pese", mas por vezes confronta-se com a realidade dos eBooks em português poderem não ser tão fáceis de encontrar quanto imaginava. Para ajudar nessa tarefa surge o eBooksPlace.

O eBooksPlace é um projecto nacional (nascido no Porto) e que embora não se limite ao mercado nacional, tem na sua génese a vontade de solucionar a dificuldade de encontrar obras em "português de Portugal", especialmente face à enorme quantidade de obras em português do Brasil.

O portal eBooksPlace dispõe de um catálogo de cerca de 10 mil obras oriundas de diversas lojas online, nos mais diversos temas: ficção, literatura, infantil e juvenil, policial, auto-ajuda, religiosos, etc. em formatos compatíveis com a maioria dos leitores e dispositivos existentes no mercado.

Sempre que tiverem dificuldade em encontrar um livro em português para adicionarem à vossa colecção, não custará recorrer a este eBooksPlace para ver se vos resolve o problema.

1 comentário:

  1. A boa notícia é que parece que há títulos à venda directamente em PDF/ePUB (sem DRM?).
    A má notícia, é que continuam a praticar preços dignos de livros impressos (se bem que a culpa é das editoras, claro).

    ResponderEliminar