2015/02/20

Inbox do Google chega aos tablets e ao Firefox e Safari

Lembram-se do Inbox do Google que nos dá uma forma diferente de lidar com os emails? Finalmente o Google dá resposta aos pedidos dos utilizadores, e lança uma versão do Inbox concebida para tablets e permite o acesso também via outros browsers para além do Chrome.

Poderá dizer-se que restringir o Inbox unicamente ao Chrome terá sido uma má opção, que vai contra todos os princípios da universalidade da web, mas finalmente a questão fica agora praticamente resolvida, com o Inbox na web a poder ser acedido também a partir do Firefox e Safari.

Para os fãs dos tablets, o Google disponibiliza agora o Inbox para o iPad e para tablets Android, e prometendo tirar o melhor partido da área extra disponível.

Importará também dizer que o acesso ao Inbox continua a ser feito por convite (podem enviar um email para inbox@google.com a pedir um), e que no meu caso... já deixei praticamente de o utilizar (embora engrace muito com ele e ache que tem enorme potencial) devido ao simples facto de não ter uma forma rápida de eliminar emails, que para mim é essencial.

1 comentário:

  1. Eu idem, gosto muito do conceito, mas enquanto não tiver ali um botão à mão para se poder eliminar os emails não lhe vou dar muito uso

    ResponderEliminar