2015/02/25

Motorola Moto E 2015 vem com 4G e preço de €149,90

O Moto E tem sido um dos smartphones de grande sucesso, e que mostrou ser possível ter um smartphone Android decente por um preço inferior a 100 euros. Agora, chega-nos a nova versão de 2015, que ganha capacidade 4G.

O Moto E 2015 é um smarpthone com ecrã de 4.5" (960x540), Snapdragon 410 quad-core a 1.2GHz, 1GB de RAM, 8GB de flash + microSD até 32GB, câmara de 5MP (gravação de vídeo 720p@30fps) e VGA frontal, WiFi n, GPS, rádio FM com RDS, 4G e bateria de 2390mAh. Felizmente, ao contrário do que ainda acontece com muitos modelos que agora são lançados, já vem com Android Lollipop (5.0.2).

Este Moto E aprendeu também muitos truques que já tinham sido aplicados aos modelos de gama superior da Motorola, como a capacidade de lançar aplicações automaticamente em função dos gestos que se faz, como duas sacudidelas do pulso para iniciar a aplicação Motorola Quick Capture, e podendo passar para a câmara frontal automaticamente rodando o pulso novamente, para tirar uma selfie sem perder tempo ou tocar no ecrã.

A acompanhar a chegada do Moto E a Motorola disponibiliza as "Motorola bands" e "Grip Shells" para dar protecção e cor adicional a este smartphone (que está disponível em branco e preto). O Moto E poderá ser encontrado a partir de hoje em inúmeras lojas nacionais (como El Corte Inglés, FNAC, Media Markt e Worten) com um preço de 149,90 euros.


8 comentários:

  1. Tudo mt lindo mas a motorola não tem suporte em Portugal.. alguém sabe de lojas que arranjem estes modelos mais recentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Motorola já está presente oficialmente em Portugal.

      Eliminar
  2. Comparando com a gama E da BQ, qual será melhor? Já agora, valerá a pena aguardar pela gama M da BQ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependerás do que valorizares... no caso deste Moto E já tens Android Lollipop "de origem".

      Eliminar
    2. Das características presentes, assim à primeira vista, e com olhar de leigo na matéria, o Motorola pode ate ter a ultima versão do Android, mas isso fará tanta diferença como a diferença existente na câmara fotográfica? É que a do BQ parece-me ser bem melhor!

      Eliminar
    3. O BQ 4.5 é capaz de ter melhor câmara.
      De resto gastava o meu dinheiro no Moto E.

      Seja como for esperava pelos novos BQ série M. O M4.5 virá com câmara de 8MP e um SoC MTK6732 (que fazem sensivelmente 30K no Antutu).

      Eliminar
  3. Também tem uma versão só 3G mais barata. Teve grandes melhorias relativamente ao modelo anterior.

    ResponderEliminar