2015/03/24

Eyefi lança cartão SD com Wi-Fi de 32GB

Se já não suportam ter que andar a passear o cartão de memória entre a câmara e o PC, a Eyefi resolve o problema com os seus cartões com WiFi integrado, e agora tem uma nova versão concebida para profissionais e com 32GB de capacidade.

O Eyefi Mobi Pro baseia-se no popular Eyefi Mobi, já disponível em versões de 8 e 16GB, e eleva a capacidade para os 32GB ao mesmo tempo que acrescenta funcionalidades que serão do agrado dos fotógrafos profissionais. Com o Mobi Pro podemos ter transferência selectiva apenas do que nos interessa; suporte para ficheiros RAW e JPEG; modo WiFi directo ou infraestrutura; diversas ferramentas para gestão das fotos; armazenamento das fotos na cloud; e até a classificação automática das fotografias.

Embora as máquinas mais recentes já tragam conectividade WiFi, estes cartão são uma excelente forma de nos libertarmos dos cabos para a transferência de fotos nas câmaras que não possuam essa tecnologia. (Eu pelo menos, dou frequentemente comigo a pensar porque motivo as fotos que tirei com a câmara não me aparecem automaticamente na pasta das fotos no Google tiradas com o smartphone... até depois me lembrar que ainda estão "no cartão" - num sem WiFi.)


O cartão SD Eyefi Mobi Pro já esta disponível em Portugal pelo preço sugerido de 82,99 euros e inclui a subscrição de um ano para o serviço Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitado no valor de 44,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)