2015/03/24

Ganha um power bank Xiaomi de 16000mAh



Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez é algo que virá dar algum descanso a todos os que olham com preocupação para o indicador da bateria do seu smartphone (ou de outros gadgets): um power bank de 16000mAh da Xiaomi.

Baterias externas há de todos os tamanhos e feitios, mas o difícil é encontrar uma que seja realmente aquilo que diz ser. Muitas marcas "desconhecidas" inflacionam bastante a capacidade real que os seus power banks possuem, mas no caso desta Xiaomi de 16000mAh o valor é mesmo para levar a sério - e torna-se ainda mais apetecível considerando que está disponível por menos de 22 euros.

Poderia dizer que é um acessório indispensável para qualquer pessoa que se queira aventurar a jogar Ingress; mas isso é algo que já será do conhecimento geral. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Joaquim Fernandes. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

10 comentários:

  1. O site é de confiança?

    Não é nenhuma réplica barata?

    Mando vir já uma :D

    ResponderEliminar
  2. Só um pequeno reparo! Pergunta 3/6 e não 2/6 ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma pechincha: Xiaomi Power Bank 16000mah por *** 10,45€ ***

    http://pt.aliexpress.com/item/Universal-Dual-USB-Xiaomi-Power-Bank-16000mah-Powerbank-Portable-Charger-Mobile-Bateria-Externa-Carregador-De-Bateria/32287380420.html

    Já mandei vir um!. O vendedor tem um feedback razoavelmente bom em mais de 500 vendas e existe protecção de compra do Aliexpress(que já me calhou na rifa e funcionou na perfeição...). Resta esperar umas "semanitas" pelo dito cujo... :)

    *pedir com valor facturado, não vão eles cá na alfândega achar que aquilo custa acima de 36€ e aplicar as famosas taxas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o original afinal... Compra anulada. :)

      Eliminar
    2. Pois... quando a esmola é muita... :)

      Eliminar
  4. Onde e quando são anunciados o(s) vencedor(es) dos passatempos Gadget da semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos respectivos posts (neste caso, será aqui mesmo - mas só mais logo ao final do dia. :)

      Eliminar