2015/03/30

Google Keep ganha lembretes recorrentes e exportação para Google Docs


O Google Keep é uma daquelas apps que dá sempre jeito ter à mão para guardar todo o tipo de apontamentos e lembretes, e agora ganha algumas funcionalidades há muito desejadas, como lembretes recorrentes.

Com a chegada da versão 3.1 da app do Google Keep, nunca mais teremos que voltar a recriar lembretes para tarefas recorrentes. Agora isso passa a estar disponível de origem, simplificando a vida a todos os que têm tarefas regulares para repetir e querem garantir que não se esquecem de as fazer. E para além disso temos também a chegada de labels para os nossos registos, que permitem rapidamente gerir as coisas entre notas pessoais, de trabalho, e outros temas que desejemos criar.

Mas as novidades não se ficam por aqui... Para quem der um salto ao Google Keep na web, vai encontrar uma função extra que será do agrado de quem vê as suas notas no Keep crescerem frequentemente...


Agora passa a ser possível exportar uma nota para o Google Docs, bastando para isso seleccionar as opções extra e fazer "copy to Google Doc". Em poucos instantes teremos todo o conteúdo do nosso apontamento num novo documento do Google para que o possamos editar e expandir sem os constrangimentos de uma app de apontamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)