2015/03/03

HTC revela novo One (m9)

Já temos um novo HTC One (M9) e novamente estamos perante um caso evolutivo sem mudanças radicais, mas cujos detalhes irão dar resposta às críticas feitas aos modelos anteriores.

Se não apreciavam o facto dos One terem uma construção em metal que era "estragada" por algumas secções em plástico, agora isso é algo que deixa de acontecer. Neste smartphone de 5" Full HD encontramos o mais recente Snapdragon 810 a 2GHz, 2/3GB de RAM, 32GB + microSD, câmara frontal de 4MP (Ultrapixel), câmara traseira de 20MP, WiFi AC, BT 4.0, 4G/LTE, e som "5.1" (virtual) que agora chega em parceria com a Bose.

Do lado do software temos um home-screen que tenta ser mais inteligente (à semelhança de alguns launchers de que temos falado) e que apresenta apps diferentes em função da localização e altura do dia. Também de regresso estão as capas perfuradas "Dot View" que permitem espreitar informação mesmo sem abrir a capa (e também há jogos e tudo).

Agora só falta saber qual será o preço a que chegará ao nosso país - o que deverá acontecer já nas próximas semanas - mas com base nas estimativas de $650 para os EUA, é bem provável que por cá vá andar nos 600-650 euros. (E chega numa altura em que terá que competir com os novos Galaxy S6.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)