2015/04/27

Acer Liquid X2 é triple-SIM e tem bateria de 4000mAh


Enquanto alguns fabricantes investem nos phablets e modelos cada vez mais finos, há outros que parecem estar atentos aos que continuam a preferir modelos mais compactos, e que não se importam de trocar alguns milímetros por uma bateria mais generosa - como demonstrado por este novo Acer Liquid X2.


Bem, para dizer a verdade não podemos considerar o Liquid X2 verdadeiramente compacto, uma vez que recorre a um ecrã de 5.5" (sem a resolução especificada, mas esperemos que seja no mínimo Full HD). Também o CPU é descrito apenas como sendo um octa-core de 64 bits, e a câmara é de 13MP... tanto para trás como para a frente (para quê discriminar, certo?)

Mais interessante para alguns será o facto deste smartphone ser triple-SIM, que cá em Portugal acabaria com os problemas de terem que decidir entre um cartão SIM da NOS, Vodafone, ou MEO (podem usar um de cada simultaneamente); e mais interessante para todos será o facto deste Liquid X2 vir equipado com uma bateria de 4000mAh!


Para referência, mesmo equipamentos como o Nexus 6 ou o Galaxy Note 4 vêm equipado com baterias de "apenas" 3220mAh, pelo que já se poderá ficar com uma ideia da autonomia que este smartphone permitirá (embora por outro lado se possa dizer que toda esta bateria será bem necessária se decidirem dar realmente uso aos três cartões SIM em simultâneo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)