2015/04/17

Continente lança app Tira-Vez


Muitas pessoas podem já dar uso ao serviço de entrega de compras no domicílio para evitarem irem ao Continente, mas para quem ainda gosta de lá ir pessoalmente tem agora mais um motivo para levar e dar uso ao smartphone, graças a esta nova app Tira-Vez que permite tirar senhas digitais para atendimento nos vários serviços.

Várias secções dos Continente (charcutaria, padaria, cafetaria, peixe fresco, etc.) exigem que os clientes tirem uma senha para serem atendidos. Isto permite que se possa ir fazendo o resto das compras enquanto se espera, mas o problema é saber se já estará na altura de regressar para ser atendido. Um problema que fica resolvido com esta app Tira-Vez disponível para Android e para iOS.

Com esta app os clientes podem escolher comodamente quais os serviços que desejam visitar, recebendo a sua senha electrónica imediatamente. Mas a melhor parte é que a app permite ir acompanhando o número actual que está a ser atendido, e envia-nos um alerta quando se aproxima a nossa vez (dando-nos tempo para nos deslocarmos até ao mesmo.)

Por agora esta app encontra-se ainda em fase beta, com o serviço tira-vez a estar disponível apenas no Continente Cascais Shopping, Continente Coimbra Shopping e Continente de Matosinhos; mas esperemos que a adesão dos clientes faça alargar o serviço a todos os outros Continentes e lojas do grupo - os clientes agradecem.

1 comentário: