2015/04/28

Ganha uma lanterna LED solar com power bank integrado


Esta semana regressamos aos gadgets que são sempre úteis quando menos se espera, e que virá bem a jeito quando precisarem iluminar uma noite em que tenha faltado a luz, ou prolongar a vida do vosso smartphone por mais algum tempo: uma lanterna com carregamento solar e power bank integrado.

Esta lanterna LED não só pode ser facilmente transportada, pendurada, ou usar a sua pega como suporte para ficar em múltiplas posições, como permite que se use a sua bateria interna de 2500mAh como power bank para recarregar outros equipamentos através de uma porta USB. Para além disso, os fãs da vida ao ar livre (ou que tenham uma janela por perto) poderão recarregar a bateria deixando-a ficar ao sol - pois tem um painel solar integrado na parte traseira para se recarregar de forma 100% ecológica; embora também a possam recarregar usando um cabo USB ou um transformador. Nada mau para um gadget multiusos...

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Rolando Silva. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

4 comentários:

  1. Anónimo1/5/15 22:01

    Não entendo, o aparelho de Abril não vejo nenhuma opção válida ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como referido, era o do *clube* AadM+, e a maioria das pessoas conseguiu responder correctamente. :)
      Mas já está nova pergunta disponível.

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/15 07:36

      Lol deve ser do sono e estar a procurar no telemóvel, mas ainda não vi. Não faz mal :-)

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/15 07:36

      Lol deve ser do sono e estar a procurar no telemóvel, mas ainda não vi. Não faz mal :-)

      Eliminar