2015/04/14

Ganha uma mini plasma ball USB


Esta semana não consegui resistir ao sentimento de nostalgia - e porque não confessá-lo, puro fascínio - de ver raios de plasma a serpentear dentro de uma esfera. Pelo que o gadget que esta semana temos para vos oferecer é uma fantástica mini-plasma ball que bastará ligar à porta USB.

Tenho que revelar que sempre fui fascinado por pelas esferas de plasma, e que tive que esperar muito, muito tempo até finalmente poder ter uma - na altura, antes da internet este tipo de produtos era de compra bem mais difícil (e dispendiosa). Mas agora, isto é coisa que está à distância de um clique e por apenas 10 euros, com acontece com esta mini plasma ball de 7cm que bastará ligar a qualquer porta USB.

É o verdadeiro gadget ideal para darem um aspecto de "laboratório de cientista maluco" a qualquer local; e também uma excelente prenda para oferecerem a amigos geeks; já para não falar no imenso potencial de incentivo no interesse pela física nos mais novos.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Nuno Fonseca. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)