2015/04/14

On The Go é um power bank com memória e fichas escamoteáveis


Depois das pens USB "2-em-1" (com ficha USB e microUSB) se terem tornado comuns, eis que nos chega este On The Go que é um verdadeiro 3-em-1, e que também serve como power bank para recarregar qualquer dispositivo.


Com este On The Go poderão livrar-se de andar com um números de cabos e adaptadores. De tamanho compacto, este aparelho tem um engenhoso sistema com fichas escamoteáveis que lhe permite ligar-se a dispositivos USB 3.0 com ficha de tamanho normal; dispositivos com porta microUSB como a maioria dos equipamentos Android; e também uma ficha Lightning para os iPhones e iPads mais recentes. Quando não são necessárias, as fichas podem ser recolhidas para dentro do On The Go, facilitando o seu transporte e evitando que se danifiquem.

O On The Go está disponível em versão de 32, 64 e 128GB, e conta também com uma bateria interna de 1000mAh que poderá ser útil para desenrascar quando o nível da bateria do smartphone ou tablet se aproxima do vermelho. E para além disso, pode também ser usado como botão bluetooth que podemos usar para fazer com que o smartphone apite para facilitar a sua localização.

Se o conceito é engraçado, o seu preço faz com que deixe de o ser. Os preços começam nos 199 dólares para a versão de 32GB (embora nesta fase de pré-lançamento tenha uma redução de preço para os $129.) Se fosse algo bem mais económico até poderia pensar no caso... mas a estes preços, não me parece que surjam muitos interessados.

1 comentário:

  1. Xiaomi... É a tua vez de trazer isto a um melhor preço lol

    ResponderEliminar