2015/05/24

Baião promove o Rally de Portugal


O Rally de Portugal é uma prova icónica, que conta com milhares de fãs (não só do público como dos próprios pilotos) e a Câmara Municipal de Baião não perdeu a oportunidade para aproveitar o regresso desta prova à sua terra, com um vídeo a condizer.

O Rally de Portugal regressa ao norte, e Baião conta com duas classificativas e quatro passagens ao melhor estilo WRC, a serra do Marão e da Aboboreira vão fazer as delícias dos amantes do Rally. Pela importância desta prova a Câmara Municipal de Baião ralizou um vídeo promocional sobre o Vodafone Rally de Portugal o qual se tornou viral nas redes sociais e sites.  Este é um vídeo que promove o Rally em Baião mas também é o cruzar de gerações, é um encontro de culturas, é a constatação da vida natural de Baião.
... Só têm é que resistir à tentação de ir para estas (ou outras) estradas públicas armados em pilotos de Rally. Lembrem-se que por lá podem andar algumas "4L" a passear, e sem intenções de acabarem o dia com boleia forçada numa ambulância do INEM. ;P


1 comentário:

  1. Excelente!!! :)

    Todos a caminho de Baião, conhecer a serra da Aboboreira, ver a Anta e procurar vestígios da idade do Bronze :D

    ResponderEliminar