2015/05/24

Drumpants 2.0 chega ao Indiegogo


Se não resistem a "tocar bateria" batendo com as mãos nas pernas quando ouvem uma música ritmada, este é o projecto com que sempre sonharam. O Drumpants está de regresso, numa versão mais evoluída e melhorada, e que irá agradar tanto a quem gosta de brincar como quem toca música de forma profissional.

O Drumpants fez sucesso o ano passado e agora está de regresso para nos apresentar uma versão melhorada: o Drumpants 2.0.

O Drumpants 2.0 consiste num módulo bluetooth principal, e em quatro sensores que serão colocados nas pernas e também nos pés (dentro dos sapatos). O resultado final é invisível, mas faz com que se tornem num autêntico instrumento humano. E para além de poder tocar os sons de bateria (ou outros), permitem também que sejam utilizados como controlador MIDI para despoletar todo o tipo de acções imagináveis (um guitarrista poderá usar estes toques nas pernas ou o bater dos pés para mudar diferentes presets, por exemplo.)

Os preços começam nos 159 dólares, sendo no entanto bastante inflacionados (+$47) para os envios internacionais. Mas... deixa-nos com vontade de querer tocar bateria nas pernas. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)