2015/05/19

Ganha um Motorola Moto E


Esta semana não temos um mero "gadget da semana" para vos oferecer, mas sim um fantástico Moto E disponibilizado pela Motorola. O smartphone ideal para enfrentarem este Verão de "Lollipop" em punho.

Os Moto E e Moto G há muito que constam na nossa lista de smartphones recomendados para a sua gama de preços, e o novo Moto E 4Gdemonstrou as suas mais valias. Se este é um smartphone que vale cada cêntimo do seu preço, mais irresistível se torna perante esta oportunidade que têm em ficar com um sem vos sair um euro do bolso - e só têm que agradecer à Motorola partilhando o passatempo com todos os vossos amigos, conhecidos... e porque não, até com os inimigos, para ver se finalmente fazem as pazes com eles.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

(Podes querer dar um salto à página oficial do Moto E para descobrir algumas das respostas. ;)


Passatempo encerrado: O vencedor do passatempo será determinado durante o nosso meeting mensal no próximo sábado (dia 30), contando assim com uma dezena de testemunhas para garantir a isenção do processo. :)

Actualização: já temos vencedor, é o Pedro Henrique.


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)