2015/05/22

Hama lança rádios digitais preparados para a Internet

A chegada da internet veio alterar profundamente os hábitos de audição, mas não é por isso que os rádios deixam de fazer sentido. A Hama tem dois novos rádios preparados para os tempos modernos, capazes de responder às necessidades tanto de quem ouve música via internet, como usando as tradicionais ondas hertzianas.

A Hama apresentou os seus dois novos rádios digitais (DIR3100 e DIR3000), capazes de sintonizar milhares de estações de rádio via Internet, mas suportando também as emissões via FM/DAB/DAB+, e claro... o Spotify. Com gestão integrada para os favoritos, e acesso a todos os tipos de música, estes rádios podem também servir como "colunas wireless" usando a função de streaming Wi-Fi UPnP para se ouvirem as músicas que tivermos nos smartphones, tablets ou PC.

Com dois altifalantes de 5W, estes rádios podem reproduzir música com qualidade suficiente para animar uma festa em casa (ou ouvir as músicas em alto e bom som quando não há vizinhos por perto), e não faltam também as funções utilitárias para o dia a dia, como a possibilidade de configurar dois alarmes separadamente, e a importante função snooze.


Estes rádios possuem ligação ethernet para a rede, e porta USB para carregamento e função playback, sendo exclusivo do modelo DIR3100 um ecrã a cores de 2,8" que permite visualizar mais informação sobre o conteúdo em reprodução.


Os novos rádios digitais Hama DIR3100 e DIR3000 já se encontram disponíveis em Portugal por 189,99 € e 159,99 € respectivamente -  tornando-se ainda mais irresistíveis com o desconto que a Hama disponibiliza para o nosso Clube AadM+.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)