2015/06/13

Parrot anuncia novos MiniDrones para a terra, ar e água


A Parrot já é conhecida pelos seus pequenos drones, mas prepara-se para expandir a família com novos MiniDrones destinados a dominar e divertir em todos os meios: terra, ar e mar.



São cinco famílias de MiniDrones que chegarão no final de Julho, com preços a variar entre os 99 e os 199 euros, e que poderão tornar-se no presente ideal para tornar as próximas férias inesquecíveis.

Nos modelos voadores temos o Airborne Cargo e Airborne Night, com preços de 99 e 129 euros, e que contam com sistema de auto-piloto para facilitar o seu controlo, e uma câmara VGA apontada para baixo (também é usada para efeitos de localização e medição de velocidade) mas que só pode tirar fotos. O modelo Cargo conta com encaixes tipo LEGO no topo, onde podemos colocar "carga"; no modelo "Night" temos luzes LED que prometem iluminar os voos nocturnos e que também podem piscar mensagens em código morse.

Nos modelos terrestres temos vários modelos que não só rodam pelo solo, como também podem saltar até 80cm de altura e comprimento. Aqui já temos direito a câmaras com streaming de vídeo em directo, e também a uma variante "Night" com luzes LED. Outra curiosidade: podemos usá-los para enviar e recener mensagens de voz, pois têm coluna e microfone.

E por fim o modelo aquático: o Hydrofoil, que na verdade utiliza um drone voador como propulsão. Como o seu nome fará antever, trata-se de uma embarcação que é capaz de se elevar sobre as águas graças às suas lâminas hidrodinâmicas, assim que se aumenta a velocidade. Por 169 euros, será apenas recomendado para os fãs... da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)