2015/06/11

Wiko Pure - um smartphone 4G com apenas 5.1mm de espessura


A moda dos smartphones ultra-finos poderá ser discutível, mas para quem for fã deste tipo de equipamentos passa agora a ter mais um que acaba de chegar ao nosso país: o Wiko Pure 4G, com apenas 5.1mm de espessura.

Embora alguns fabricantes já tenham smartphones com espessura inferior a 5mm, a Wiko diz que este é "o mais fino do mundo, com 4G". Mas mesmo que não o seja, acho que ninguém ficará indiferente a ter um smartphone com praticamente meio centímetro de espessura, um valor que num passado não muito distante era a espessura... de uma bateria de telemóvel.

O Wiko Pure vem equipado com um ecrã AMOLED HD de 4.8", CPU Snapdragon 410 quad-core a 1.2 GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória, câmaras de 8MP e 5MP, 4G, espessura de 5.1mm (sem câmara saliente), e um peso de 98g. O modelo vai estar disponível em três combinações de cores - branco com os contornos prata, preto com perfis dourados, e preto com perfis prateados) e um preço recomendado de 299 euros.

É um preço um pouco elevado para um Wiko... mas, se procuram um smartphone que não pese muito nem ocupe espaço, é o preço que terão que estar dispostos a pagar. (Só falta saber se a Wiko vai disponibilizar o Android Lollipop para ele, pois de origem vinha fornecido com o Android 4.4.4.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)