2015/08/30

BMW escolhe Porto para apresentar o novo Série 7


A BMW parece estar cada vez mais fã do nosso país, e volta a escolher Portugal para a apresentação mundial do seu novo topo de gama, o série 7 - mais concretamente, o Porto, Douro e Cascais.

Se estiverem por estas regiões, não se assustem se durante o mês de Setembro de depararem com uma enorme comitiva e uma frota de novos BMWs série 7, que incluirá a verão longa 750Li, a versão xDrive com tracção integral, e também o mais económico (relativamente falando) 730d sDrive. Ao todo, serão mais de 500 jornalistas e especialistas do sector automóvel, oriundos de 51 países, a juntarem-se em Portugal para ficarem a conhecer a nova versão do topo-de-gama da BMW, e também ficarem a conhecer o nosso país.



O novo Série 7 de 2016 conta com as mais avançadas tecnologias do sector automóvel, incluindo as luzes laser, chave electrónica com touchscreen, controlo dos equipamentos a bordo fazendo gestos no ar, suspensão adaptativa e com pré-adaptação ao relevo da estrada, e até algumas mais inovadoras, como a capacidade de estacionar sozinho com o condutor fora do automóvel - ideal para aquelas situações em que não querem arriscar arranhar as portas numa garagem mais apertada - e também a selecção da mudança (automática) mais apropriada com base no posicionamento GPS (sabendo se se aproxima de uma curva apertada, etc.)


Os preços não são ainda conhecidos, mas é de esperar que permaneçam em níveis idênticos ao da geração actual, que começa nos 113 mil euros... mas que facilmente pode ser bastante inflacionado ao se escolherem alguns extras mais apetecíveis, como as luzes laser, sistema de visão nocturna, jantes de 20", direcção activa, etc.





















4 comentários:

  1. Respostas
    1. "...Porto, Douro e Cascais."

      Eliminar
    2. O artigo tem um título enganador. Quem lê o título acha que vêm apenas ao Porto quando afinal até vêm à capital (ao lado, pronto).

      Não seria melhor escrever Portugal?

      Eliminar
    3. Sendo este um site do "norte", gostamos de dar destaque ao que nos está mais perto. :)

      Eliminar