2015/08/15

FC Porto já permite acesso ao estádio com bilhete no smartwatch ou smartphone


É suposto a tecnologia simplificar-nos a vida, mas por vezes isso parece tardar em acontecer. No caso dos sócios do FCP com lugar anual, entrar no estádio é algo que agora pode ser feito mostrando apenas o smartwatch ou o smartphone.

Com a nova app do FC Porto, os sócios com lugar anual "Dragon Seat" podem usá-la para exibir o QR Code identificativo no seus smartphones ou relógios, e assim entrar directamente no estádio do Dragão sem necessidade de cartões ou bilhetes em papel.

Outro ponto positivo, o FCP não discriminou nenhuma plataforma, com a app a estar disponível para Android, iOS e Windows; e embora de momento esta funcionalidade seja de uso exclusiva para os sócios com o lugar anual, no futuro a mesma será expandida aos restantes sócios e adeptos, simplificando a forma de acesso ao estádio. Para além disso, a app disponibiliza coisas como notificações inteligentes de acordo com a localização do utilizador, consulta de dados e visualização do cartão de sócio digital, e centro de mensagens personalizadas.

... Agora só falta uma app que deixe definir quantos golos se quer que a equipa marque, ou que deixe controlar remotamente os jogadores, estilo jogo digital. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)