2015/09/08

Ganha cursos Learn Android Development da udemy

Todas as semanas temos o prazer de vos dar algumas ofertas, e esta semana a oferta é especial. Temos 50 cursos online da udemy para vos oferecer, que serão do agrado de todos os que se querem aventurar na criação de apps para Android.

O curso Learn Android Lollipop Development é um dos mais populares cursos da udemy e, talvez ainda mais importante, conta com mais de meio milhar de pontuações "5 estrelas" por quem já o fez.

Este curso é adequado tanto para aqueles que já tenham umas noções de programação, como para aqueles que não fazem ideia de como poderão começar; e mostra-nos também as grandes vantagens dos conteúdos digitais online. Ao contrário de um livro em papel, este curso tem sido continuamente actualizado pelo seu autor, Tim Buchalka, que neste momento já está a tratar de o actualizar para incluir as novidades do próximo Android M.

O curso é acompanhado por vídeos em cada uma das suas secções, e passará a estar sempre disponível na vossa conta - sendo possível ver e rever cada secção quantas vezes desejarem (e ter acesso aos conteúdos que forem sendo adicionados e actualizados). Da iniciação à programação em Java ao salto para o mundo do Android, tudo é feito de forma muito gradual e removendo a preocupação de se depararem com aquelas coisas "que parecem chinês" e que poderiam desmotivar quem está a aprender.

São 50 cursos Learn Android Development da udemy que temos para vos oferecer... pelo que, serão muitos a sorrir no final deste passatempo. :)


Para além disso, há muitos outros cursos que podem encontrar na udemy, gratuitos e pagos, e têm até a possibilidade de criarem os vossos próprios cursos e disponibilizá-los nesta plataforma.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: Desta vez os vencedores são muitos, e as boas notícias é que a Udemy disponibilizou ainda mais cursos para oferecermos, o que significa que vamos ter mais de 200 cursos para oferecer, o que será suficiente para ainda maior número de participantes! :)
Até ao final do dia de hoje (dia 17) os vencedores terão um email na sua inbox.

Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

28 comentários:

  1. Carlos este passatempo está esquecido há pelo menos 2 dias... Assim que tiveres tempo por favor lança os resultados. Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está esquecido, está é a aguardar uma excelente notícia em potencial - até amanhã, o mais tardar, dou novidades. :)

      Eliminar
    2. Ah ok! Se o motivo são boas notícias a gente espera então :)

      Eliminar
  2. Obrigado! Carlos, será bem usado :)

    ResponderEliminar
  3. eu já registei o meu hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 minutos depois já não consegui :(

      Eliminar
    2. eu assim que recebi registei logo... via telemovel e tudo só para ter a certeza que aproveitava hehehee Obrigado Carlos

      Eliminar
  4. Recebi o email, mas o código diz que já esgotou!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem... em breve esperamos ter mais cursos para oferecer.

    ResponderEliminar
  6. É um bocado injusto, fazer o passatempo durante 6 dias, responder todos os dias a uma pergunta e depois o cupão esgotar em 15 minutos porque toda a gente pode partilhar com os seus amigos. Não deveriam ser cupões individuais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já referi essa questão à Udemy. No entanto há também que ter em conta que o número de cupões já tinha sido quadruplicado.

      Como sempre, também vamos aprendendo, para tentar melhorar no futuro.

      Eliminar
    2. Concordo, sendo um cupão geral nem vale a pena participar...

      Eliminar
    3. Concordo plenamente! Toda a gente recebeu o email independentemente de ter feito o registos todos os dias, ou apenas num só dia, o que é injusto! Além do mais, o passatempo esteve aberto 9 dias! Dando a possibilidade a novos registos durante 3 dias, que basicamente vieram "roubar" o pão da boca a quem andou a concorrer diariamente...
      Agradeço toda a tua dedicação e oportunidades que nos dás Carlos, mas pela 1ª vez (e já levo alguns anos na casa) a tua decisão não foi de todo a mais acertada...
      Espero que de certa forma possas vir a compensar (pelo menos parte) do pessoal lesado, e que numa próxima definas melhor a estratégia antes de esbanjar 200 cupões à grande e à francesa! É que isto assim deu para os primos, sobrinhos, e amigos dos amigos...

      Eliminar
    4. O cupão só foi enviado a quem "venceu". Não foi enviado para todos os participante; nem tão pouco dando prioridade a uns para poderem "roubar" aos outros.

      O que acontece é que com tal número de pessoas/vencedores, bastará que uma pequena percentagem o partilhasse com mais 4 ou 5 amigos para que o efeito se multiplicasse rapidamente.

      Vou pedir à Udemy que pelo menos tente disponibilizar o cupão para os 200 emails vencedores... e da próxima vez logo se pensará num método alternativo.

      Eliminar
    5. Também não consegui, espero que o Carlos consiga mais uns cupões...

      Eliminar
  7. Também não consegui o curso, tentei cerca de 40min após receber o email. É pena. Realmente a situação tornou-se injusta porque parte dos cupões foram certamente parar a mãos que não concorreram. Espero que o Carlos consiga mais uns cupões e caso consiga talvez fosse bom pensar noutra forma de os distribuir porque senão vamos ter o mesmo problema. Talvez a Udemy tenha uma solução, parece-me que tem de partir deles. Só mais uma coisinha. Na imagem deste passatempo o custo teria um custo de 219€ mas seguindo o link do passatempo o curso é outro, e tem um custo de 42€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O curso já foi actualizado para o Marshmallow, daí a diferença de nome (vantagem dos cursos dinamicos, e com os compradores iniciais a terem acesso à versao actualizada).

      Quanto aos preços, também estão continuamente sujeitos a variações. Quando iniciamos o passatempo era o preço que lá estava indicado, agora já foi reduzido. É muito frequente a Udemy baixar os preços ou fazer promoções.

      Eliminar
    2. Em relação aos preços também notei essas diferenças mas atenção... não sei se por bug, propositadamente, ou o que seja, aconteceu-me ver 2 preços diferentes em 2 browsers diferentes (porque um deles não estava a responder, abri o link noutro e notei isso). Até pedi a alguns colegas para verificar se acontecia com eles, de tão estranho que era. E também lhes aconteceu. Mais... limpando os cookies e fazendo refresh à página, o preço já não era o mesmo. Muito estranho.

      Eliminar
  8. o curso desapareceu da Udemy?

    ResponderEliminar
  9. Penso que a Udemy não pode ser responsabilizada.. quanto muito podem pedir para cancelar todos estes cupões e fazer a distribuição devidamente.
    E sim também fui um dos que ficou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, penso que a anulação desse cupão seria o ideal, 40min depois também já não consegui :/

      Eliminar
  10. Participo regularmente nos passatempos do AadM, muitas vezes só por participar, mas neste caso queria mesmo muito ganhar.

    Tive sorte de ser um dos premiados, mas tive o azar de não conseguir receber o prémio. É verdade que estou algo desapontado, mas não venho para aqui descarregar a minha ira no Carlos ou na udemy. Embora a coisa não tenha decorrido da melhor forma, penso que nenhuma das partes tenha antecipado este cenário.

    Que venham mais passatempos e que este sirva de lição para o futuro.

    ResponderEliminar
  11. Existe alguma solução à vista? Ou podemos esquecer este passatempo?

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar