2015/09/05

Google mantém-te entretido com factos curiosos e divertidos


Se já passaram por aqueles momentos em que olham para o ecrã do computador sem terem ideia do que fazer, o Google pode agora dar uma ajuda, contribuindo para a vossa cultura geral com factos curiosos e divertidos.

Quando tiverem alguns minutos para perder sem qualquer objectivo em particular, bastará pesquisarem no Google por "fun facts" ou "I'm feeling curious". Em vez de se limitar a apresentar os resultados tradicionais, o Google apresentará um facto curioso que poderá ser, ou não, do vosso conhecimento.

Independentemente de saberem ou não a resposta (que é apresentada logo após a pergunta), temos um botão que nos permite passar a uma nova pergunta e novo facto curioso, e outro... e outro... e outro... até que o tempo que tinham para se entreter se esgote.

... Não parece haver falta de factos curiosos no Google, pois depois de lá clicar incessantemente por dezenas e dezenas de vezes, continuavam a surgir novas coisas. Agora, só falta adaptar isto para funcionar completamente por voz e permitir dar respostas tipo sim ou não, antes de mostrar o resultado/explicação, e ficaria um jogo excelente para se fazer durante viagens longas. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)