2015/09/04

GoPro Trim+Share acelerar a edição dos vídeos na própria câmara


Numa altura em que as action cams são mais que muitas (e com novos modelos a chegarem a cada semana) as diferenças começam a fazer-se notar nas funcionalidades que oferecem. E agora a GoPro disponibiliza o Trim+Share em todas as suas câmaras com WiFi.

Captar imagens com uma GoPro é a parte mais simples de todo o processo; basta ligá-la, colocá-la no suporte adequado, e já está. O verdadeiro trabalho começa assim que pára a gravação e queremos partilhá-la com os amigos ou o resto do mundo... Editar dezenas e dezenas de minutos (ou horas) é uma tarefa que nem todos terão paciência para fazer, especialmente para aqueles que apenas procuram uma forma rápida e fácil de seleccionar uma parte mais interessante de um vídeo para o mostrar aos amigos.

É precisamente isso que faz o Trim+Share da GoPro, permitindo seleccionar um segmento de interesse de um vídeo, para o partilharmos imediatamente nas redes sociais, sem necessidade de recorrermos a um computador com sofware de edição de vídeo.




Para os modelos HERO4 Black com LCD BacPac, HERO4 Silver, e HERO+ LCD, é ainda possível fazer o corte dos vídeos directamente na câmara sem sequer recorrer a um smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)