2018/02/27

Hub USB-C 6-em-1 para MacBook Pro a €16

Um dos problemas mais comuns entre os possuidores dos mais recentes MacBook Pro (geração de 2016) é a falta de portas "tradicionais", mas isso pode ser resolvido com facilidade com um destes hubs USB-C 6-em-1.

A Apple já tem tradição de dizer adeus a fichas que considera serem "antiquadas", e no caso do MacBook Pro isso traduziu-se na opção por disponibilizar apenas portas Thunderbolt 3 / USB-C. Uma opção voltada para o futuro... mas que deixa muitas pessoas com problemas no presente, até para ligarem uma simples pen USB convencional.

Este hub USB-C 6-em-1 foi criado especificamente para estes MacBook Pro, encaixando-se nas suas duas portas Thunderbolt e dando acesso a um total de 6 portas que oferecem maior versatilidade. Não só se continuam a manter as duas portas USB-C, como se ganham duas portas USB 3.0 convencionais, um slot para cartões SD e ainda um slot para cartões micro-SD. E tudo isto por apenas 16.59 euros.


Será um acessório perfeito para todos os que tiverem um destes MacBook Pro e se sentirem frustrados sempre que lá querem ligar uma dispositivo USB com ficha convencional.

1 comentário: