2018/02/23

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS anuncia novo monitor portátil ZenScreen Go MB16AC com USB-C



A ASUS apresentou o ZenScreen Go MB16AC, um monitor portátil fino e leve, que pode ser conectado a um portátil ou a um equipamento Android e proporciona uma maior flexibilidade.

O ASUS ZenScreen Go MB16AC é o monitor Full HD (1920 x 1080) portátil USB mais fino e leve do mundo. Com um peso de apenas 780gr e uma espessura de 8mm, este monitor de 15,6 polegadas é ideal para profissionais que fazem de qualquer local o seu posto de trabalho – quer seja quando estão a expor maquetes ou a apresentar um pitch a potenciais clientes. O ZenScreen Go MB16AC tem uma porta USB-C híbrida que pode ser utilizada tanto para a transmissão de vídeo como para garantir a alimentação eléctrica do mesmo. Inclui ainda uma capa protectora ultra fina de 1mm que pode tornar-se numa base horizontal ou vertical. O ZenScreen Go MB16AC vem equipado com a tecnologia ASUS Eye Care, com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light que minimizam a tensão ocular e protegem os utilizadores da nociva luz azul emitida pelos ecrãs. O filtro de luz azul reduz esta luz até 70% e tem quatro configurações de filtros às quais os utilizadores podem aceder facilmente através do menu exibido no ecrã.

O ASUS ZenScreen Go MB16AC já está disponível em Portugal por 310 euros.


Earphones wireless Sony WF-SP700N

Os WF-SP700N da Sony são os primeiros auscultadores desportivos totalmente sem fios com tecnologia de cancelamento de ruído e um design resistente a salpicos, para que possa desfrutar de um som imperturbado onde quer que esteja.

São tão confortáveis que podem ser utilizados durante horas, tanto durante um treino de cardio de alta intensidade, como durante uma sessão de yoga ou nas suas deslocações quotidianas. Estão disponíveis em quatro cores (rosa, amarelo, preto e branco) cuidadosamente seleccionadas para complementar o seu look desportivo e seguir a tendência de usar roupa desportiva e de lazer fora do ginásio. Com estes auscultadores nunca terá de se preocupar com quaisquer salpicos ou suor durante os seus treinos. Com a tecnologia de redução de ruído da Sony poderá desfrutar das suas músicas favoritas sem interrupções do exterior, mesmo no ambiente barulhento de um ginásio ou na rua. Por outro lado, poderá activar o modo "Som Ambiente" para ficar atento aos sons que o rodeiam, sobretudo se estiver a treinar ao ar livre, ou ainda activar apenas a voz do seu companheiro de treino enquanto ouve as suas músicas favoritas.

Os auscultadores WF-SP700N da Sony terão um valor aproximado de 200 € e estarão disponíveis a partir de Junho de 2018.


AOC apresenta o novo monitor AGON curvo



Com a 11.ª temporada prestes a arrancar, a Katowice prepara-se para receber, mais uma vez, os amantes de eSports nas datas de 24 e 25 de Fevereiro para a IEM Expo e entre 2 e 6 de Março para o torneio Intel Extreme Masters que conta com uma lista de participantes de prestígio.

Ao longo de dois fins-de- semana dedicados aos eSports, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de testemunhar o lançamento ao público do novo ecrã curvo AG3562UCG6 Black Edition e do seu impressionante painel de 35" no stand da Alsen. Esta edição especial all-black tem uma taxa de actualização de 120Hz e uma resolução UWQHD (3440x1440 pixels) que permitem uma experiência de jogo mais imersiva. Graças ao suporte integrado G- Sync, o AG3562UCG6 Black Edition oferece efeitos visuais em perfeita harmonia com as GPUs NVIDIA e está preparado para eliminar a defasagem de entrada e transmitir sem falhas. Extras úteis como a tecnologia sem cintilação da AOC, o suporte de auscultadores retráctil e a solução de controlo de sombra AOC fazem parte do conjunto de funcionalidades do AG352UCG6 centradas nos eSports, tornando-o a mais recente novidade da AOC na sua linha AGON, e um dos modelos mais atraentes.

Esta edição especial tem data prevista de disponibilidade em Maio de 2018.


Mochila Work + Play Cycling da Targus já disponível



A nova mochila da gama Work + Play, lançada pela Targus, já está disponível no mercado português.

À semelhança das outras mochilas da gama a nova Work + Play Cycling é perfeita para transportar o portátil e respectivos acessórios tecnológicos, a par de uma série de acessórios indispensáveis para a prática desportiva, com toda a segurança e conforto. Este modelo conta com um compartimento anti-impacto, perfeito para qualquer portátil até 15,6". Adicionalmente esta mochila tem vários compartimentos onde pode guardar acessórios de trabalho, chaves, bloqueio para a bicicleta e até mesmo o capacete. A mochila possui ainda um compartimento ventilado discreto projectado especialmente para o transporte de sapatos de trabalho ou desporto. A mochila Targus Work + Play Cycling é a solução ideal para quem vai de bicicleta para o trabalho já que incorpora um sistema acolchoado que protege e proporciona conforto nas costas, e também um sistema de malha para os ombros que confere um maior fluxo de ar para trás, bem como uma correcta distribuição do peso nas costas.

A mochila criada pela Targus já se encontra à venda na Fnac, pelo valor de 89,99 euros, estando disponível brevemente em outros pontos de venda.


TP-Link apresenta o novo Neffos C7



A TP-Link anunciou o lançamento do Neffos C7.

Projectado segundo as preferências do cliente actual, o C7 oferece uma forma metálica ergonómica e uma brilhante e nítida câmara de 8 megapixéis para conversas e videoconferência em alta definição através do generoso ecrã HD do telefone. Tirar selfies em pouca luz também não é um problema, graças ao recurso de flash do ecrã. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 86 graus da câmara frontal facilita esta tarefa. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft.

Para melhorar a utilização diária, o dispositivo possui um ecrã imersivo de 5,5 polegadas IPS-LCD e um leitor de impressões digitais colocado na parte superior do painel traseiro para acesso conveniente. Contém um processador octa-core para permitir que navegue através da web, jogos, e-mail e execute a maioria das tarefas habituais em smartphones. Com os 2GB de RAM, deverá ser capaz de lidar com as aplicações mais exigentes. O Neffos C7 suporta cartões microSD, para que a capacidade de armazenamento possa ser expandida até 128GB

O Neffos C7 estará disponível em alguns mercados seleccionados durante 2018. Haverá duas opções de cores: Dark Gray e Sunrise Gold.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)