2018/03/13

Alentejo Mini Maker Faire a 11 e 12 de Maio


A comunidade maker tem estado cada vez mais activa no nosso país, e em Maio teremos mais uma Mini Maker Faire a atrair makers e simples curiosos, desta vez no Alentejo.

A Alentejo Mini Maker Faire vai realizar-se em Évora a 11 e 12 de Maio, e está neste momento a aceitar candidaturas (call for makers) de todos os que tiverem projectos que acharem adequados para exibir ou demonstrar neste evento.

Será uma oportunidade única para os makers da região (e de todo o país) mostrarem que mesmo no coração do Alentejo o espírito maker é capaz de sobreviver às temperaturas que nos incentivariam a "ficar quietos" e, quem sabe, talvez alguns desses projectos até tenham a ver com formas eficientes de se manterem mais frescos e capazes de tornarem ainda mais sonhos realidade.

Se por acaso estiverem para concluir algum projecto nas próximas semanas, não deixem de considerar mostrá-lo ao mundo nesta Alentejo Mini Maker Faire... quem sabe, pode até ser a oportunidade para que essa "brincadeira" se possa tornar em algo bastante maior ao falarem com as pessoas certas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)