2018/03/20

Ganha uma lâmpada LED com sensor de movimento


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma lâmpada LED com sensor de movimento integrado.

Têm alguma lâmpada que frequentemente fique ligada por longos períodos por se esquecerem de a desligar? Procuram uma solução simples, prática e barata, que não implique andar a mudar interruptores ou refazer a instalação para adicionar sensores? Então será difícil encontrarem melhor que algo como esta lâmpada LED com sensor de movimento integrado e que - se se despacharem - poderão comprar por menos de 5 euros com o código de desconto GB11ZF.

Claro que para um de vocês, a lâmpada será ainda melhor negócio, pois bastará participarem neste passatempo para se habilitarem a ganhar uma sem terem que gastar um cêntimo.


A lâmpada gasta 12W e produz 850lm, e libertará os utilizadores da preocupação de a desligarem quando já não estiver por perto - pois ela desligar-se-á automaticamente ao fim de 30 segundos de inactividade.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Tiago Pereira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

4 comentários:

  1. Quando questionam o nr de parágrafos, consideramos c/ ou sem o que inclui "Actualização: a chefe da polícia de Tempe diz que..." ?

    ResponderEliminar
  2. A pergunta "Quantos parágrafos tem o "O que muda com a GDPR - a nova lei de protecção de dados na Europa"?" é a 2/7 e não 1/7, correcto?

    ResponderEliminar