2018/03/17

Huawei P20 aparece no Geekbench com resultado idêntico ao Mate 10


As últimas semanas têm sido pródigas em "leaks" sobre a nova série P20 da Huawei, que será revelada no final deste mês e dividir-se pelos P20, P20 Pro e P20 Lite, e hoje é tempo de ficarmos a conhecer um resultado do seu desempenho no Geekbench.

O grande destaque do Mate 10 foi o Kirin 970, com uma unidade de processamento neural (NPU), capaz de acelerar o processamento eficiente de algoritmos de machine learning e inteligência artificial (e até de conduzir Porsches! :) e será também esse o processador que deveremos encontrar nos novos P20, o que é sustentado pelos resultados do Geekbench que agora foram revelados.


Este (suposto) P20 obtém uma pontuação de 1878 em single-core e 6699 em multi-core, valores semelhantes ao que o Mate 10 disponibiliza; e que poderá desmoralizar um pouco aqueles que esperassem que o P20 tivesse um processador capaz de superar os novos Snapdragon 845 e Exynos 8895. No entanto, é este o efeito do lançamento em "contra-ciclo" da Huawei, que só deverá apresentar o seu novo Kirin perto do final do ano, a equipar o sucessor do Mate 10.

Por isso, as grandes novidades do P20 serão a sua adopção de um ecrã full-screen (com recorte) e, no P20 Pro, a utilização de uma câmara tripla... que todos estamos curiosos para ver o que vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)