2018/03/08

Huawei P20 Pro com tripla câmara continua a intrigar


Neste momento já não há dúvidas que o próximo topo de gama P20 Pro da Huawei vai ter três câmaras - no entanto, continua a grande incógnita de como essas câmaras estarão dispostas... e quando se pensava ter descoberto, a Huawei veio "complicar" tudo.

O geralmente confiável leaker Evan Blass disponibilizou imagens do que supostamente seria o Huawei P20 Pro, que mostravam uma orientação do sistema de câmara triplo na vertical - informação essa que parecia validar outras imagens com aspecto oficial que tinham surgido recentemente e que também mostravam essa disposição.


Apesar de ser um pouco estranho que neste P20 Pro a Huawei optasse por agrupar duas câmaras num módulo e deixar a terceira câmara "separada" (coisa que esteticamente não resulta lá muito bem), era uma opção que parecia ser coincidente e que estava a ganha credibilidade - embora também fossem visíveis algumas discrepâncias: na imagem revelada por Evan Blass o flash está integrado num único círculo; nas outras imagens o flash aparece com sendo dois círculos mais pequenos... Mas tudo isso é agora posto em causa por causa de um vídeo revelado pela própria Huawei.


Um vídeo no qual, embora não se veja o P20, é desenhada uma silhueta que indica que a câmara tripla terá afinal uma orientação horizontal, a mesma que era usada no P10, mas obrigatoriamente mais alargada (e que implicitamente dá a ideia de que se tratará de um agrupamento único, bastante mais credível do que estas imagens que nos mostram o conjunto de "2+1").



Uma coisa é certa... nestas coisas de leaks, será sempre mais prudente acreditar naquilo que a própria marca diz. Mas, de de uma forma ou de outra, tiraremos todas as dúvidas no dia 27 em Paris. As expectativas para esta câmara tripla são elevadas, e mal podemos esperar para ver aquilo que este P20 Pro será capaz de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)