2022/10/24

Doogee prepara tablet T10

A Doogee está a preparar-se para lançar o seu primeiro tablet - T10 - que manterá a tradição dos preços competitivos da marca.

Parece que o novo interesse da Google pelos tablets Android está a contagiar outras marcas. A Doogee há muito que está no mercado dos smartphones, mas só agora se prepara para se expandir para o sector dos tablets.

O Doogee T10 deverá ser oficializado nos próximos dias, sendo um tablet com ecrã LCD IPS de 10.1" com 1920x1200 pixeis, corpo em metal com 7.5 mm de espessura, e um peso de 430 gramas. No interior teremos um chipset Unisoc T606, 8 GB de RAM (são indicados 5 GB de RAM virtual - que falta esclarecer se fazem parte dos 8 anunciados), 128 GB de capacidade com possibilidade de expansão via microSD até 1 TB, câmara principal de 13 MP e câmara frontal de 8 MP. Também temos dual SIM, e WiFi ac dual band. A bateria de 8300 mAh conta com carregamento rápido de 18 W via USB-C Power Delivery.

Como detalhe adicional, o tablet contará com Widevine L1, que lhe permite ter acesso a conteúdos Full HD em serviços como a Netflix.

O preço deverá situar-se no patamar dos $100, o que pode fazer com que seja uma excelente opção para quem procura um tablet Android económico. Terá também teclado e stylus disponíveis como extras.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)