2022/10/18

Ganha uma coluna BT Tronsmart Groove Force Mini

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma coluna Bluetooth Tronsmart.

A transição para o áudio wireless Bluetooth pode ter sido acompanhado pela necessidade de ter mais produtos para recarregar, mas tem também a vantagem de facilitar o processo de levar uma coluna para qualquer lado e posicioná-la sem procupação de se ter um cabo a ligá-la ao smartphone. E no caso desta Tronsmart Groove Force Mini, é uma coluna que pode resistir a salpicos e areia, permitindo uma utilização em todo o tipo de ambientes sem qualquer chatice.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Coloquem a data final do passatempo, sff. E onde podemos consultar os vencedores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São passatempos semanais.
      O vencedor tem sido contactado por email.
      Tinhamos um script que tratava de actualizar a publicação, mas infelizmente deixou de funcionar quando a Google mexeu em mais alguma coisa da plataforma Blogger. Tenho reportado o assunto quase mensalmente, mas até à data ainda não tive resposta.

      Eliminar