2022/10/13

Webcam Trust Teza 4K Ultra HD a €89.99

Melhorar a qualidade de vídeo nas video-conferências ganhou uma importância fundamental, e por isso hoje trazemos-vos uma webcam Webcam Trust Teza 4K que poderá fazer isso.

Com o período de confinamento COVID a ter promovido o tele-trabalho, aulas remotas, e muitas videoconferências, passou a dar-se valor a um componente que até aqui era quase sempre ignorado: a câmara utilizada. E se a webcam de baixo custo que têm integrada no vosso portátil ou que usam com o computador desktop não satisfizer, há opções de melhor qualidade, como é o caso desta Trust Teza com qualidade 4K Ultra HD e dois microfones para melhor captação da voz.
Esta webcam Trust Teza 4K Ultra HD está disponível por 89.99 euros com envio da Amazon Espanha.

A câmara conta com um sistema de "clip" que lhe permite ser posicionada na parte superior de um monitor ou ecrã de um portátil, mas também vem com um pequeno mini-tripé que facilitará o seu posicionamento em qualquer superfície plana para maior versatilidade a nível das apresentações ou gravações de vídeo. Conta também com uma tampa amovível para quem quiser garantia total de privacidade, cobrindo a objectiva quando não estiver a ser usada.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)