2022/11/04

Apliques Philips Hue para exterior a €114

Quem quiser expandir a sua família de lâmpadas Philips Hue para o exterior, pode recorrer aos apliques Hue preparados para enfrentar a exposição à chuva e sol.

A maioria das pessoas associada o sistema Philips Hue às lâmpadas e fitas LED para interior. Mas a verdade é que há muito que a família Hue conta com produtos para o exterior, incluindo apliques, iluminação para jardim, e até barras de iluminação para paredes. Desta vez, trazemos uns simpáticos apliques LED Appear White and Colour, que podem iluminar uma casa com qualquer cor que se deseje, e facilitar o processo de automatização ou integração com outros sistemas.
Estes apliques LED Philips Hue Appear estão disponíveis por 114.99 euros na Amazon Alemanha.

Infelizmente por agora este preço promocional apenas se aplica aos apliques em preto, sendo que a versão em metal escovado, lançada mais recentemente, permanece com o preço de tabela de 149.97 euros - sendo necessário aguardar por uma promoção para esses, se fizerem questão de preferir esse modelo.

Embora seja um investimento algo avultado face a outros apliques LED (que, em caso de avaria, têm que ser substituídos por completo), ou apliques tradicionais que possam levar lâmpadas LED, a longa longevidade dos LEDs e a qualidade de construção dá-nos algumas garantias de que irão durar por muitos e longos anos. Depois de inicialmente ter considerado usar lâmpadas Hue em apliques exteriores tradicionais, acabei por me deixar convencer por um par destes Hue Appear. Veremos se terá sido uma decisão acertada daqui por meia dúzia de anos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)