2022/11/04

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Xiaomi Smart Band 7 Pro disponível em Portugal

A nova Smart Band 7 Pro já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 99.99 euros.

O grande destaque nas funcionalidades deste dispositivo vai para o GNSS (Global Navigation Satelite System) que está incorporado nesta versão e é uma novidade na categoria das Smart Bands. Este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. Esta smart band apresenta uma resistência 5ATM, uma autonomia de bateria até 12 dias e ajuda a receber qualquer chamada e mensagem, a qualquer hora, em qualquer lugar. Com um ecrã retangular AMOLED de 1,64" de alta resolução, a Xiaomi Smart Band 7 Pro proporciona uma experiência de visualização mais cómoda e agradável através do seu ecrã ainda mais amplo e da funcionalidade de brilho automático. Desde a monitorização do sono até ao rastreio desportivo, este equipamento reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer Xiaomi Fã. Quanto ao design, são disponibilizados mais de 150 mostradores, 2 cores e 8 opções diferentes de bracelete.

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro é o complemento perfeito tanto para o exercício físico, como para acompanhar as novas tendências de moda.


Câmaras e microfones Trust


A Trust pensou em todos aqueles jogadores e streamers que precisam de renovar os seus periféricos para fazerem lives de qualidade. Para tal, propõe três pacotes, dependendo do tipo de streamer a que se destinam.

Principiante

Este pacote consiste na webcam Trino HD (6,99 euros), uma webcam com resolução HD 720p perfeita para aqueles que se estão a aventurar na transmissão ao vivo e o microfone GXT 232 Mantis (29,99 euros), um microfone USB com tripé que se tornará o seu melhor aliado durante as suas transmissões ao vivo.

Streamer

O pacote ideal para streamers experientes que querem ter produtos da mais alta qualidade para transmitir os seus espectáculos ao vivo de forma nítida e clara e proporcionar aos seus espectadores uma excelente qualidade de imagem e som. Consiste na webcam GXT 1160 Vero (19,90 euros), uma webcam USB FullHD 1080p para HD e 30FPS streaming que lhe dará a qualidade de imagem que deseja e o microfone GXT 258 Fyru (49,90 euros), um microfone USB de qualidade superior para streaming com 4 padrões de gravação que lhe dará o melhor desempenho em qualquer situação. Com este pacote irá impressionar os seus espectadores!

Streamer Profissional

O sonho de cada criador de conteúdos torna-se realidade. Este pacote consiste na impressionante Webcam Taxon (54,99 euros), uma webcam QHD 2K de alta qualidade com foco automático, microfones duplos e filtro de privacidade que o farão gravar as suas actuações ao vivo com uma qualidade impressionante e o microfone GXT 255+ Onyx (169,90 euros), um microfone profissional com braço incorporada que apresenta qualidade de estúdio, braço ajustável, montagem em shockmount e filtro de grelha. Este pacote dar-lhe-á uma qualidade de imagem superior e um som nítido e limpo, perfeito para os streamers mais exigentes que procuram o melhor para as suas actuações ao vivo.


Tablet SPC Gravity 3 Pro

A SPC lançou dois novos tablets da série GRAVITY, que se juntam ao último modelo apresentado no verão, GRAVITY 3. São eles o GRAVITY 3 PRO, que inclui uma caneta inteligente, e GRAVITY 3 SE, cujas funcionalidades o tornam o dispositivo ideal para uso de toda a família.

Para garantir uma melhor experiência em todos os sentidos, o novo GRAVITY 3 PRO inclui uma caneta inteligente que facilita a interação nas tarefas mais criativas e também nas profissionais. Desta forma, permite tomar notas, fazer anotações ou diagramas, enquanto funciona como um caderno digital para desenhar. O novo GRAVITY 3 PRO está equipado com um ecrã IPS de 10,35" com formato 16:10 e resolução HD de 1332x800 pixels, ideal para desfrutar de todo o tipo de conteúdos em alta qualidade, com cores realistas e uma nitidez requintada, num painel que se destaca por ter um ponto extra de proteção contra riscos e marcas graças à tecnologia Pure Glass. Da mesma forma, o GRAVITY 3 PRO aposta numa RAM de 4 GB e uma memória interna de 64 GB, com slot para cartões Micro SD de até 512 GB de armazenamento, o que garante que nunca nos faltará espaço para armazenar todos os tipos de arquivos e documentos. O seu processador, um Quad Core de 2 GHz e 12 nanometros, garante que todas as tarefas que realizamos fluam perfeitamente. O GRAVITY 3 PRO apresenta o comprovado sistema operativo Android 11, Wi-Fi 5 para navegação ultrarrápida, Bluetooth 5.0 para conectividade perfeita com outros dispositivos e uma bateria de 6.000 mAh que oferece até sete horas de duração da bateria com um único carregamento completo, e um peso total de apenas 500 gramas.

O modelo GRAVITY 3 SE está disponível numa atraente cor cinza metalizado e mantém a principal marca identificadora desta série de tablets, um ecrã IPS de 10,35" no formato 16:10, com resolução de 1332x800 pixels, para desfrutar do melhor desempenho multimédia graças a cores realistas e grande nitidez. A memória RAM chega a 2 GB e a memória interna é de 32 GB. Ainda assim, também possui um sistema de armazenamento expansível graças ao slot para cartão Micro SD de até 512 GB, para que possamos expandir a sua capacidade e salvar as fotos, vídeos e arquivos de família necessários. O seu sistema operativo é o comprovado Android 11 Go Edition, que oferece ótimo desempenho e menor consumo de bateria, com Wi-Fi 4 e Bluetooth 4.1 para uma conectividade sem fios confiável. As câmaras oferecem 2 Mpx, no caso da traseira – que inclui flash – e 480p, na frontal, com modo de gravação de vídeo HD-Ready (720p).

Um processador Quad Core de 1,6 GHz é responsável pela fluidez de todas as suas funções. A bateria atinge uma autonomia de até oito horas com uma única carga completa para poder desfrutar de todo o tipo de conteúdo. O seu peso também é de 500 gramas e sua conexão USB é o padrão para os tempos atuais: USB Tipo C com função OTG (On The Go), para facilitar a sua conectividade com outros dispositivos no seu ecossistema. Além disso, ao GRAVITY 3 SE não poderia faltar a compatibilidade com o Google Family Link, para que os seus filhos possam divertir-se com a segurança oferecida pelo sistema de opção parental da Google. Tal como nos restantes modelos da nova gama, incorpora também a compatibilidade com o EMM Corporate and Educational Support, o que permite adequar a sua utilização ao ambiente educativo dos menores.

O SPC GRAVITY 3 PRO já está disponível pelo preço de 249,90 euros; e o SPC GRAVITY 3 SE tem preço de 149,90 euros.


Headphones Bowers & Wilkins Px8 007 Edition

A Bowers & Wilkins, marca de áudio britânica distribuída em Portugal pela Sound United, anunciou que se tornou num parceiro da franchise de filmes de James Bond, assinalando o próximo capítulo na sua relação de longa data com a música de Bond. Juntos, os dois ícones britânicos celebram a contribuição inegável que a música tem feito para a história de 007.

Todos os filmes mundialmente famosos alguma vez lançados têm a sua própria música unicamente identificável que se mantém na memória muito depois dos créditos finais desaparecerem – mas em toda a história do cinema, há poucos exemplos de música memorável melhores do que as bandas sonoras que acompanharam os filmes do James Bond ao longo das últimas seis décadas. Desde o emblemático tema de Monty Norman até cada uma das icónicas canções de abertura, a música esteve sempre intrinsecamente ligada a 007. A parceria da Bowers & Wilkins com a franchise de filmes de James Bond está interligada com a sua relação de 40 anos com os Abbey Road Studios, onde as suas colunas de topo 800 Series têm sido usadas para monitorizar a gravação de incontáveis bandas sonoras, incluindo as de Skyfall (2012) e Spectre (2015). E mais recentemente, em celebração do 60º aniversário da franchise de filmes de James Bond, os engenheiros dos Abbey Road Studios usaram colunas Bowers & Wilkins para criar Bond 25, um álbum que inclui todos os 25 icónicos temas de Bond com arranjos totalmente novos gravados pela Royal Philharmonic Orchestra no Abbey Road Studio One. Para celebrar a nova parceria e o 60º aniversário do lançamento de Dr. No, a Bowers & Wilkins criou uma versão especial dos seus auscultadores sem fios Px8, os Px8 007 Edition, apresentando um acabamento Midnight Blue inspirado pelo smoking usado por Bond na sua primeira aparência no grande ecrã. Tão elegantes e intemporais como o próprio James Bond, estes auscultadores de edição especial fornecem todo o som sem fios de alto desempenho que é sinónimo com a Bowers & Wilkins, juntamente com detalhes que representam uma referência subtil ao estilo de 007.

Os Px8 007 Edition já estão disponíveis em Portugal através da Sound United, com um preço de venda a público recomendado de 799 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)