Não há ainda grandes detalhes, para além do surgimento de uma conta @Colaphoneglobal e do rumor que indica que a Coca-Cola estará prestes a lançar um smartphone personalizado, que pouco mais parece ser do que uma capa traseira personalizada aplicada num modelo já existente - possivelmente um Realme 10 tendo em conta o aspecto das câmaras traseira.
Here comes your very first look at the totally new #ColaPhone! Maybe Coca-Cola will cooperate with a top smartphone brand. Can you guess which brand it will be? pic.twitter.com/6ieXvVTTH0
— Ice universe (@UniverseIce) January 24, 2023
Qual a parte da nostalgia? Algumas pessoas ainda se recordarão dos tempos em que por cá se tinham os pagers da Coca-Cola (na altura também conhecidos por "bips"), e que eram um apreciado exemplo da alta-tecnologia da época, permitindo-nos receber mensagens mesmo quando se estava longe de um telefone. :)
A última mensagem da Coca-Cola no Pager.
— Ricardo José Saraiva (@ricardojsaraiva) December 10, 2022
23/12/1999 #portugal #pager #natal #cocacola pic.twitter.com/BqEBfQ9eeK
Parece incrível como se conseguia sobreviver naquela altura, sem se ter todo o mundo metido no bolso.
Negócio mais fácil de sempre, só meter uma capa, talvez um tema e a aplicação da Coca-Cola lá dentro. Lá vai a Pepsi ter de lançar um modelo mais recente e melhor de alguma maneira.
ResponderEliminarNão compro, de certeza que vai perdendo o gás de cada vez que se desbloqueia o aparelho
ResponderEliminar