2023/01/26

Cybertruck atrasado para 2024

O muito aguardado Cybertruck da Tesla só deverá chegar ao mercado em 2024, cinco anos após a sua apresentação.

Elon Musk veio actualizar os planos de lançamento do Cybertruck, apresentando um novo atraso - que não será inesperado, nem incomum.

Depois dos atrasos anteriores, temos novo atraso que agora atrasa a produção em volume do Cybertruck para 2024, embora algumas unidades possam chegar aos clientes este ano. Lembre-se que o Cybertruck foi apresentado em 2019 com a promessa de que chegaria ao mercado no final de 2021, sendo depois adiado para 2022, 2023, e agora 2024. Mais do que os atrasos, os preços também serão diferentes dos que foram apresentados inicialmente, embora se tenha que aguardar para saber se Musk irá manter um preço competitivo como os que aplicou aos Model 3 e Model Y com a recente redução de preço.

Embora o Cybertruck vá contar com uma série de novidades na produção, a verdade é que enquanto a Tesla foi uma das primeiras a anunciar um carro eléctrico neste segmento tão apreciado nos EUA, todos estes atrasos já permitiram que muitas outras marcas efectivamente lançassem os seus modelos concorrentes no mercado: Ford F-150 Lightning, GMC Hummer EV, Rivian R1T, e em breve Chevy Silverado EV e RAM 1500 EV.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)