2023/01/14

LEGO Ideas Chalé Alpino

A LEGO tem nova proposta para quem busca a tranquilidade de um retiro nas montanhas, indo buscar inspiração aos chalés alpinos.

Está na hora de afugentar a tristeza de janeiro com o novo set LEGO Ideas Chalé Alpino. Concebido pelo designer italiano fã de LEGO Andrea Lattanzio, este modelo é o retiro perfeito quando quisermos fazer uma merecida pausa. Inspirado nos chalés alpinos de madeira, este set apresenta dois níveis, com quarto no primeiro andar e sala de estar e cozinha no piso térreo.

No exterior, há um alpendre com degraus que dá acesso à Natureza, onde encontramos um telheiro e árvores pormenorizadas que servem de casa a um simpático esquilo. As quatro minifiguras LEGO incluídas podem ficar no quentinho junto à lareira, tocar guitarra acústica ou dar uma volta de canoa.

Para assinalar o lançamento, o Grupo LEGO criou uma experiência numa cabana para um retiro na natureza através de uma câmara LEGO permite ver todos os detalhes da construção e a floresta em redor - podemos até ver o esquilo.


O novo set LEGO Ideas Chalé Alpino estará disponível a 1 de fevereiro de 2023 para LEGO VIP e a 4 de fevereiro de 2023 para o público em geral, nas lojas LEGO e loja online por a 179,99 €.


LEGO Ideas Chalé Alpino - A-Frame Cabin (21338)
Peças: 2082
Dimensões: 44 cm de largura x 28 cm de altura
Preço: 179,99 €

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)