A Withings prepara-se para expandir a capacidade de recolha de dados de saúde à urina, com o novo U-Scan colocado na sanita.
Depois da recolha de dados a partir do pulso, das balanças inteligentes, e dos medidores de pressão arterial, a Withings criou o U-Scan, que descreve como sendo um laboratório de análises miniaturizado que recolhe informação diária sobre a urina dos utilizadores.
A Withing diz que se trata de um avanço revolucionário, já que a maioria das pessoas apenas fará uma análise anual à urina, e que com este novo sistema passaremos a ter resultados diários que podem revelar alterações importantes, e tudo isto a partir do conforto do lar e sem qualquer incómodo para os utilizadores.
Na Europa o sistema apresentará resultados para ph, vitamina C, níveis de cetona e outros, e custará 499 euros por um starter kit que inclui o U-Scan e um cartucho que permita fazer análises por três meses, com opção de subscrição para cartuchos adicionais, ou com compra manual sempre que o utilizador desejar. Tem chegada ao mercado planeada para o segundo trimestre.
2023/01/04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lá nas letrinhas bem miudinhas do contrato de utilização, haverá certamente uma alínea proibindo o próprio utilizador de utilizar os seus próprios dados para efeitos de estudos, e/ou pesquisa médica pessoal.
ResponderEliminarO futuro das novas tecnologias em âmbitos capitalistas, é o de arrebanhar tudo e mais alguma coisa aos cidadãos, da forma mais ignóbil possível.
Vide o final deste vídeo para compreender melhor o que quero dizer:
https://youtu.be/siJZYFCmU68