2023/02/24

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Assento Playseat Trophy-Logitech G Edition

A Logitech G, uma marca da Logitech, líder em tecnologias e equipamentos para jogos e a Playseat, fabricante líder em produtos inovadores de corrida e jogos de alta qualidade, anunciam a disponibilidade global do seu novo cockpit de corrida para a Logitech G Wheels and Pedals - a experiência de corrida mais realista da atualidade.

Playseat Trophy-Logitech G Edition oferece aos pilotos uma solução completa de corrida, para profissionais e entusiastas, que procuram imersão máxima. Esta nova cadeira apresenta um design de cokpit aberto e material ActiFit, oferecendo uma ergonomia leve e confortável, personalização e a durabilidade que os pilotos precisam para ter o melhor desempenho. Com um design revolucionário possibilitado pela inovação icônica da Logitech G e pelos produtos de corrida de alta qualidade da Playseat, o Playseat Trophy-Logitech G Edition oferece uma experiência de direção superior e uma conexão mais real com a corrida. A Playseat Trophy-Logitech G Edition é a combinação perfeita para os novos PRO Racing Wheel e PRO Racing Pedals, proporcionando aos motoristas forma e função. Projetado para a experiência de corrida mais realista e imersiva possível, o PRO Racing Wheel apresenta um novo motor Direct Drive de alto desempenho junto com a tecnologia de feedback TRUEFORCE, para oferecer a conexão mais precisa e real com a corrida. Combinado com a força do novo Playseat Trophy-Logitech G Edition, os pilotos podem aumentar o nível de configuração para se sentirem como se estivessem numa corrida de carros.

A Playseat Trophy-Logitech G Edition está disponível por um PVP de $599 apenas online. Para mais informações, visite o site logitechg.com/playseat-trophy.


Hama apresenta capas Black Rock para Galaxy S23

A Hama, líder europeu em acessórios para smartphones, anunciou a distribuição nacional da marca de capas protetoras, urbanas e acessíveis Black Rock. Projetadas pela Black Rock em Berlim, as capas para smartphone da marca estão agora disponíveis em Portugal numa coleção exclusiva para o novo Samsung Galaxy S23.

A coleção de capas Black Rock para as variantes do novo Samsung Galaxy S23 distingue-se por modelos que variam em formato e funcionalidade, além de acabamento e cor. Os utilizadores poderão escolher entre os seguintes modelos:
  • A Robust é a capa que oferece maior nível de proteção, incluindo a tecnologia Active Air, para proteção otimizada contra impactos, e tecnologia de proteção molecular MPT que proporciona um polímero com excelentes propriedades de amortecimento e proteção.
  • A Urban oferece uma proteção em silicone aderente e suave num design minimalista com cores que vão de encontro ao gosto de cada um. O revestimento interior em microfibra oferece proteção extra ao smartphone.
  • A Air Robust é leve e transparente, mas ainda assim com uma proteção robusta. A sua nova moldura totalmente transparente e amortecedores independentes proporcionam aderência e robustez, além de leveza.
  • A 2 in 1 Wallet combina uma carteira de alta qualidade com uma capa de smartphone prática, amovível e de uso independente. Além de proteger o smartphone, dispõe de espaço para dinheiro ou cartões. Uma escolha ideal para ambientes profissionais.
  • A Classic Booklet é um booklet minimalista e seguro para o smartphone com espaço para dinheiro ou cartões, além de uma função de stand, por exemplo, para ver vídeos em formato paisagem. Este modelo oferece ainda proteção contra skimming RFID.
  • A 360º Glass Case oferece proteção ao smartphone em todas as direções sem perda da sua forma. Envolvido por vidro 9H poderoso e uma moldura em alumínio, o smartphone mantém o seu aspeto high-tech. Esta referência inclui também variantes com parte traseira em carbono ou couro, ou design totalmente em policarbonato claro.
  • A Ultra-Thin Iced dispõe de uma superfície mate e especial proteção do sistema de câmara.
  • A Carbon Ultra é constituída por um tecido de alta tecnologia perfeito para proteção e conectividade.


Todos estes produtos estão já disponíveis no mercado português através da Hama. Os preços começam nos 18,99 euros.


Switch TP-Link TL-SG3428XF de 10 GbE


A TP-Link, fornecedor líder de soluções de conectividade fiáveis para empresas e consumidores em todo o mundo, continua a oferecer às empresas a capacidade de melhorar o desempenho das suas ligações com um novo switch, o TL- SG3428XF.

Este equipamento apresenta uma ligação de fibra ótica Ethernet de 10 Gigabit, uma tecnologia que oferece taxas de dados de até 10 mil milhões de bits por segundo, tornando-a 10 vezes mais rápida do que a Ethernet Gigabit convencional. Além disso, com 4 portas SFP+ de 10G, as empresas podem construir e expandir a sua rede ultrarrápida para satisfazer as suas necessidades e desfrutar de conectividade de alta largura de banda e capacidade de switching sem bloqueios. Além disso, as 20 portas SFP gigabit e 4 portas SFP/RJ45 Combo fornecem ligações fiáveis, flexíveis e de alta velocidade a outros comutadores e dispositivos.

O novo modelo da TP-Link faz parte do ecossistema Omada SDN, pelo que pode ser gerido centralmente através da cloud e da aplicação Omada, sendo monitorizado sem necessidade de intervenção, graças ao Zero Touch Provisioning (ZTP). Desta forma, as empresas podem ter uma rede altamente escalável e controlada a partir de uma única interface.

Outra qualidade do switch TL-SG3428XF é a segurança que traz à rede através das ferramentas e funções avançadas que integra. Estas incluem o encaminhamento estático para direcionar o tráfego interno para uma utilização mais eficiente dos recursos da rede, vinculação de portas IP-MAC, ACL, segurança de portas, defesa DoS, varrimento DHCP, 802.1X e autenticação Radius, entre outros. Todas estas características contribuem para a construção de uma rede empresarial robusta, fiável e eficiente. Além disso, o switch gerido JetStream da TP-Link dispõe de QoS L2/L3/L4 avançado QoS e IGMP snooping, permitindo às empresas otimizar e manter sem problemas as aplicações de voz e vídeo que utilizam, mesmo em situações de baixa largura de banda, e oferece potentes capacidades de gestão autónoma e independente via Web, CLI (Console Port, Telnet, SSH), SNMP, RMON, e Dual Image.

O Switch TL- SG3428XF estará disponível no mercado nacional no segundo trimestre de 2023.


HP reforça impressoras Smart Tank

A HP apresentou a sua nova série de impressoras Smart Tank 5100, a mais recente no portfólio da HP, concebida para as necessidades diárias dos utilizadores domésticos e microempresas que procuram uma solução de impressão fácil de usar e sustentável.

As novas impressoras são concebidas e produzidas de forma sustentável utilizando 45% de material reciclado pós-consumo. Possuem certificação EPEAT Silver e Energy Star, o que se traduz em menor consumo de energia e a tecnologia Auto On/Off de poupança de energia evita a necessidade de intervenção por parte dos utilizadores. Possui depósitos sem resíduos e garrafas recicláveis e sem derrames. A HP Smart App apresenta botões intuitivos e inteligentes para guiar o utilizador pelas tarefas diárias de impressão, digitalização, cópia e fax. As impressoras detetam automaticamente documentos de identidade e imprime-as com o botão de cópia dedicado e incluem a funcionalidade de autorrecuperação da ligação Wi-Fi para ligações mais rápidas e mais fiáveis. Equipadas com um conveniente sistema de gestão de tinta, as impressoras Smart Tank monitorizam em permanência os níveis de tinta utilizando sensores e oferecem a funcionalidade HP Wolf Essential Security para proteger a informação sensível.

A HP Smart Tank 5105 e 5106 já estão disponíveis por 249,99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)