2023/03/08

Ecrã ProMotion só nos iPhone 15 Pro

O ecrã always-on e de 120 Hz deverá continuar a ser um exclusivo dos modelos Pro também na próxima geração de iPhones 15.

Apesar de nos smartphones Android já se terem tornado comuns os ecrãs com refresh rate mais elevado - 90 Hz, 120 Hz ou até superior - nos iPhones apenas os modelos Pro têm tido direito a um ecrã ProMotion de 120 Hz que, na geração iPhone 14, também ganhou capacidade always-on.

Os mais recentes rumores dizem que, apesar de nos próximos iPhone 15 a Apple aplicar o mais recente sistema Face ID em furo no ecrã, sem notch e possibilitando o uso do Dynamic Island, a todos os iPhones 15, o refresh rate elevado e o modo always-on continuarão a só estar disponíveis nos iPhone 15 Pro, como elemento diferenciador.
Recentemente também surgiram as primeiras imagens do vidro do ecrã dos iPhone 15, que indica que a margem em redor do ecrã ficará ligeiramente mais fina, emagrecendo 0.5 mm.

1 comentário:

  1. Os chips, capacidade, qualidade do ecrã, câmaras, etc dos modelos normais já são de muito alto nível, se meterem alto refresh e algo melhor de câmara, não vendem o PRO. Assim que até terem ecrãs dobráveis isso será exclusivo do PRO

    ResponderEliminar