A itel apresentou o A60, que diz ser o seu mais económico smartphone 4G até à data, destinado aos países em desenvolvimento.
O itel A60 é um smartphone com ecrã LCD IPS HD+ de 6.6" (720x1612) com touch a 120 Hz, CPU Unisoc SC9832E, 2 GB de RAM, 32 GB + microSD até 128 GB, câmara de 8 MP + sensor 3D, câmara frontal de 5 MP em notch gota de água, sensor de impressões digitais colocado no módulo traseiro da câmara, e bateria de 5000 mAh. Temos uma ficha de 3.5 mm para headphones, e a ficha de carregamento opta por se manter no formato micro-USB.
Como se pode antever pela quantidade RAM, este smartphone adopta o Android 12 Go Edition, mas são algumas das limitações necessárias para manter o seu preço reduzido.
Destinado aos países africanos, onde estará disponível numa série de operadoras (MTN, Orange, Airtel, Vodafone, AirtelTigo, Moov Africa, Telma, Movicel, etc.) este smartphone estará disponível por preços na ordem dos 50 euros.
Curiosamente, mesmo com esse preço reduzido, também incluirá um cartão SIM gratuito com dados 4G, e uma substituição gratuita do ecrã em caso de quebra durante os primeiros 100 dias. Algo que, como bem sabemos, não é comum nem sequer nos smartphones que custam 10 ou 20 vezes mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)