Segundo os esquemas do próximo topo de gama da Google, para a próxima geração Pixel 8 a Google vai endireitar umas coisas e curvar outras.
A moda dos ecrãs com as margens laterais curvas parece estar a passar de moda, e também no Pixel 8 Pro se vai notar isso. O ecrã passa a ser praticamente plano, suavizando substancialmente a curvatura nas margens laterais. Em contrapartida os cantos do próprio smartphone, que já eram curvos, passam a ter a curvatura ainda mais acentuada.
For those interested, some raw close-ups showing the main design differences between the #Google #Pixel7 VS #Pixel8 and #Pixel7Pro VS #Pixel8Pro... You're welcome...😉 pic.twitter.com/xqzEW4oH0i
— Steve H.McFly (@OnLeaks) March 15, 2023
Esta opção deverá fazer com que o formato físico do smartphone se aproxime mais um pouco do formato do ecrã, possibilitando ter uma margem com dimensões idênticas à volta do ecrã.
Veremos se isto é sinal de que os fabricantes abandonaram a ideia de criar um smartphone que não tivesse margens visíveis (e que levou a alguns excessos nos ecrãs com margens curvas - que até aproveitaram para anunciar que tinham área de ecrã superior a 100%), ou se é apenas uma pausa temporária até que a tecnologia permita ter ecrãs planos sem margens visíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)