2023/03/23

Tapete Razer Atlas em vidro temperado

Quem não apreciar os tapetes de rato em tecido ou plástico poderá optar pelo Razer Atlas em vidro temperado e microtexturado.

A Razer disponibiliza uma nova opção de base para ratos para os jogadores, e utilizadores em geral, em vidro - mais concretamente em vidro temperado e com microtextura na superfície, para o melhor desempenho dos sensores ópticos dos ratos e também para um toque mais agradável que o vidro polido, e um nível de atrito reduzido.
Desenvolvido meticulosamente com o melhor vidro temperado, o Razer Atlas foi feito para durar, garantindo durabilidade e longevidade. A superfície é resistente a riscos e repele pó e outro lixo, garantindo que permanece limpa até nas sessões de jogo mais intensas. Com uma natureza de baixa manutenção, limpar o tapete com um pano húmido e quente garante que estará sempre em ótimo estado. O Razer Atlas está disponível em duas cores, preto ou branco, para que os gamers escolham a cor que melhor se adequa à sua configuração para que consigam alcançar um aspeto premium e limpo. O Razer Atlas possui uma base em borracha antiderrapante, que garante que o tapete se mantém firme no mesmo sítio mesmo durante sessões de jogo intensas, eliminando qualquer deslize ou movimento capaz de atrapalhar o jogo.
O Razer Atlas está disponível na loja online da Razer, assim como lojas RazerStore e revendedores seleccionados, com um preço recomendado de 119.99 euros.

Sendo em vidro, e destinado ao segmento gamer, só se fica a estranhar a ausência de iluminação LED RGB, que poderia permitir alguns efeitos bastante interessantes numa base para rato em vidro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)