2023/04/23

LEGO Tales of the Space Age celebra posters sci-fi vintage

O Grupo LEGO lançou um novo set destinado aos fãs mais nostálgicos da exploração espacial e ficção científica - "Contos da Era Espacial / Tales of the Space Age".

Em vez de naves espaciais, desta vez temos um conjunto decorativo inspirado em posters sci-fi da década de 80, e que pode ser orgulhosamente exibido, de forma independente ou num conjunto agrupado.
O Grupo LEGO revela um set destinado a descolar das prateleiras — o LEGO Ideas Contos da Era Espacial. Este conjunto expressa de forma minimalista a beleza do Universo, com o mesmo estilo visual dos posters clássicos dos anos 80, e expressa de maneira colorida episódios da era espacial com um design retro feito de blocos LEGO.
O set de quatro peças do tamanho de um postal é vibrante e conta a história de um vaivém espacial, uma base lunar, um buraco negro, um eclipse lunar, diferentes constelações e muito mais. Além disso, proporciona muita flexibilidade na forma como pode ser organizado, uma vez que cada imagem é fisicamente independente das outras.

Projetado pelo fã de LEGO polaco Jan Woźnica, profissional de TI quando não está a construir com tijolos LEGO. Jan inspirou-se nos clássicos cartazes de ficção científica e capas de livros para criar este design.

O set LEGO Contos da Era Espacial está disponível a 5 de maio para membros LEGO VIP e a 8 de maio para todos, nas lojas LEGO e em www.lego.com/Space-Age, com preço recomendado de 44,99 €.


LEGO Ideas Tales of the Space Age (202304)
  • Idade: 18+
  • PVP recomendado: 49,99 €
  • Peças: 688
  • Dimensões: 10,4 cm x 14,7 cm (x4)
  • Disponível: 5 de maio para LEGO VIP, 8 de maio para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)