2023/04/06

Pixel Tablet vai ter UWB

Os documentos de certificação do Pixel Tablet revelam mais alguns detalhes sobre a próxima aposta da Google nos tablets.

Há muito que se sabe que a Google está a preparar um novo tablet - o Pixel Tablet - que já foi confirmado oficialmente e ficou com lançamento prometido para este ano.

Agora, ficamos a conhecer mais alguns detalhes por via dos documentos de certificação, incluindo que terá WiFi ax (o que não será surpresa) e também UWB, que embora se esteja a tornar cada vez mais comum, ainda não aparece em todos os equipamentos. Isto significa que o Pixel Tablet terá capacidade de localização de alta-precisão de dispositivos externos, tanto a nível de smart tags de localização, como potencialmente outros equipamentos.

Além disso, também é indicado que o Pixel Tablet terá carregamento de 18 W, com uma docking station de 30 W, que fica em linha com os rumores que indicavam que a base terá colunas de som integradas para transformar o tablet num Smart Display, fazendo o serviço de "2-em-1" sem necessidade de se apostar num smart display dedicado.

Espera-se que a Google aproveite o Google I/O em Maio para apresentar o Pixel Tablet.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)