2023/05/18

Apple lança Beats Studio Buds + transparentes

A Apple lançou novos earphones Beats Studio Buds+, que além do cancelamento de ruído chegam também em versão transparente.

Quem quiser uns AirPods mas não apreciar o formato dos AirPods poderá optar por estes Beats Studio Buds +, que evitam as hastes a prolongar-se para fora das orelhas.

A Apple não indica se o chip utilizado nestes buds com cancelamento activo de ruído é o mesmo que usa nos AirPods, dizendo apenas que se trata de um chip "proprietário" da Beats. De qualquer forma, suporta todo o tipo de funcionalidades esperadas, como emparelhamento automático, acesso à Siri via Hey Siri, sistema de localização Find My, e suporte para spatial audio em Dolby Atmos. Os Android também não ficam esquecidos, com Google Fast Pair, comutador de áudio para troca rápida entre dispositivos, e também a rede de localização de dispositivos da Google.
Estes Beats Studio Buds + ficam disponíveis numa versão transparente, mas quem não apreciar poderá optar por versões mais tradicionais, em marfim ou preto e dourado. A autonomia anunciada é de 9 horas, prolongável até às 36 horas usando a caixa de carregamento. Quando a bateria se esgotar, um carregamento rápido de 5 minutos será suficiente para 1 hora de música.

Estão disponíveis desde já, com um preço de 199.95 euros na loja online da Apple.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)