2023/05/08

Binance suspendeu levantamento de Bitcoin por várias horas

A Binance gerou o caos temporário no mundo das criptomoedas, ao suspender o levantamento de Bitcoin durante várias horas.

A empresa atribuiu a culpa ao volume elevado e um aumento no custo das taxas de processamento, fazendo com que as transacções pedidas pelos clientes não fossem efectuadas. Coisa que resolveu passadas cerca de quatro horas com taxas mais elevadas, de modo a assegurar a sua concretização.

Apesar dos habituais altos e baixos diários que são habituais nas criptomoedas, as Bitcoin continuam a manter-se num patamar acima dos 25 mil euros, bastante acima dos 15 mil euros que tinham no início do ano.
A Binance é actualmente a maior exchange de criptomoedas, movimentando cerca de 6.9 mil milhões de dólares por dia, quase oito vezes mais que a segunda classificada, a Coinbase.

Apesar de haver os campos a favor e contra, as criptomoedas continuam a ser bastante procuradas - muitas vezes por quem procura lucros fáceis e rápidos, que apenas têm que ter a "sorte" de colocar o seu dinheiro na criptomoeda certa na altura certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)