A Amazfit lança dois novos smartwatches Cheetah destinados a desportistas, com o objectivo de se intrometer num segmento mais dominado pela Garmin.
O Amazfit Cheetah e Cheetah Pro vêm com GPS dual-band para melhoria do tracking da localização. O modelo Pro vem com ecrã circular AMOLED de 1.45" always-on, com luminosidade máxima de 1000 nits para garantir a sua legibilidade mesmo sob sol intenso. Tem a parte frontal feita em liga de titânio para enfrentar todo o tipo de abusos, mas o o corpo é feito em plástico reforçado para redução de peso (43 g) ou assim diz a marca. Sendo principalmente destinado a corredores, vem com um treinador virtual que até disponibiliza um assistente AI nalguns países, embora seja algo que é oferecido apenas como demonstração antes de passar a ser exigida uma subscrição para o manter. A marca diz que a bateria de 440 mAh é suficiente para lhe dar uma autonomia de 14 dias em uso normal, ou de até 7 dias em uso intensivo. Tem resistência à água até 5 ATM.
O Amazfit Cheetah mantém a maioria das características, mas com ecrãs diferentes. Vai ficar disponível em versões com ecrã circular e quadrado, com o ecrã circular a ser de 1.39", e a parte frontal a abandonar a liga de titânio e optar pelo plástico. Neste modelo também se diz adeus ao WiFi e possibilidade de fazer chamadas telefónicas via Bluetooth, pois não tem microfone integrado.
O preços do Amazfit Cheetah normal é de 210 euros, com o Cheetah Pro a ir para os 273 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)