O DLSS 3.5 da Nvidia tem sido uma autêntica revolução nos jogos com ray-tracing, e o Cyberpunk 2077 é um dos títulos onde isso salta à vista.
Com a mais recente actualização do Cyberpunk 2077 chega o suporte para o DLSS 3.5, e as melhorias que traz ao jogo são significativas. É seguramente a maior revolução desde a adopção da tecnologia ray-tracing, e que passará a definir os jogos daqui em diante.
Dito isto, embora as vantagens sejam notórias face aos sistemas anteriores, há ainda alguns detalhes que falham e que deixam espaço de manobra para que possam ser melhorados no futuro, como podemos ver na análise da Digital Foundry ao Cyberpunk 2077 com DLSS 3.5.
Seria inconcebível, há meia dúzia de anos que se pudesse ter algo assim; o que também nos faz pensar: que outras melhorias poderão ser descobertas e implementadas nos próximos anos?
2023/09/24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)