Quem não fez a actualização do seu Windows 7/8 para o Windows 11, agora terá que comprar uma nova licença do Windows 11.
Apesar do Windows 11 ser o Windows recomendado há muito, a Microsoft nunca se deu ao trabalho de fechar a porta aos Windows antigos. Graças a isso, qualquer pessoa podia instalar um Windows 11 e activá-lo utilizando uma chave do Windows 7 ou Windows 8, e isso foi algo que se manteve ao longo dos últimos anos - mas que agora chega ao fim.
A partir de agora deixa de ser possível utilizar uma chave Windows 7 ou Windows 8 para activar um novo Windows 11. Quem já o tiver feito anteriormente poderá continuar a desfrutar de um Windows 11 activado, para os restantes, será necessário comprarem uma chave actualizada do Windows 11.
Pessoalmente, acho que já era mais que tempo para que a Microsoft fizesse aquilo que já deveria ter feito há décadas, disponibilizando o Windows 11 de forma gratuita para uso doméstico, já que continuaria a ganhar com as pré-instalações feitas pelos fabricantes nos seus computadores, e das licenças para uso empresarial.
Não o fazendo, só contribuem para que os seus utilizadores recorram a fontes não oficiais para obter chaves de activação a preço mais económico.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ou então ativadores por ticket digital
ResponderEliminar